Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Os mortos acessam a internet?




Os mortos lêem frases do MSN ou do Orkut? Ou adicionam comunidades?
Bom creio eu que não, mais não entendo o porque dos internautas de fazerem isso quando as pessoas morrem.
Por exemplo um amigo meu vai e morre, ai no mesmo momento, coloco no Orkut, no MSN, crio uma comunidade e ate promovo ela no Orkut, sem contar os outros meios...
E na boa, eles vão ver?
Tipo só me leva a pensar que,  a pessoa só faz isso pra que os outros vejam.
Esses dias mesmo uma certa pessoa morreu, uma grande pessoa por sinal...
Fiquei sabendo logo que tinha acontecido o óbito, ai alguns minutos depois, olhando meu Orkut, fui ver as atualizações e só tinha LUTO, LUTO, LUTO... ate que vai, mais depois as frases bestas, do tipo: vai deixar saudades ou você foi um grande homem...
Puta que pariu...  porque não escreviam essas frases quando ele estava vivo, pra todo mundo ver, e principalmente ele, que pelo que eu saiba a frase é pra ele...
E sem contar nas centenas de amigos que aparecem, uns que só sabiam falar mal, e agora fica lá falando de mil e umas estórias...
Isso sim que é indignação.

2 comentários:

Anônimo disse...

SUAHUSAHSUAHHUASAUSHAUHSUAHUSAHU conheço muita gente que vai querer um desses =P

Abraço (:

K-MorganN disse...

ah tipo, acho meio foda tudo isso. cara de pau de mais da parte das pessoas, querer homenager alguem que ja se foi, sendo que teve inumeras oportunidades de faze-la quando viva..!

Postar um comentário