Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Goiano Urbano



"Sim eu sou goiano mas eu sou urbano não gosto de mato
Eu me mato se alguém me chama de caipira pira pora
Nossa senhora não há nada mais que me irrite
Solta um som ligado bem plugado em 220...
"♪♪♫

Poxa como na musica do Pedra Leticia , sim sou goiano, sou ate do interior, mais e daí?
Será que é por isso que sou obrigado a ouvir só sertanojo sertanejo?
Ahh vivo um tédio, na minha cidade a única emissora FM, ela vive a custa de Sertanejo, e quando passa outro estilo é só modinha (O que está na mídia).
Assim não dá mesmo...
Jovem Pan, Metropolitana, olha nós aqui.. kkk
Uma vez eu liguei nessa radio, e fiz susgestões sobre a progamação e tals. Sabe o que eles responderam??
- Não obrigado, a nossa programação é a melhor da cidade, e assim vamos continuar. E continuem nos ouvindo.
PQP!!!... Será porque que eles ganham todo ano como melhor radio FM daqui, será porque só existem eles??... E Brasil vamos crescer..rsrsrs

1 comentários:

K-MorganN disse...

kkkk...engraçado que eles deixam la a opçao sujestoes, e quando damos as tais sujestoes eles recusao? entao pra que colocar essa merda de opçao la...! Affs...

Postar um comentário